segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Xadrez com Soda 01: Xadrez Católico

A partir desta semana o Sucrilhos com Soda apresenta o Xadrez com Soda.
Periódicamente misturaremos o tradicional Xadrez com temas diversos como televisão, cinema, política, desenho animado, etc., criando composições divertidas e interessantes.
A primeira edição foi inspirada na igreja e nos santos católicos. Confira!



Aproveite a inauguração do espaço e mande sugestões de temas para os próximos!

P.S.: Esta versão de Xadrez não ficou apenas virtual. Eu passei em Pedreira num fim de semana e comprei os santos citados para montar um xadrez. Só falta o tabuleiro...

7 comentários:

Thainá Vivas disse...

Oláá!!!
Essa do Big Mac foi ótima, hehe...
Oh, eu add seu banner!! =]

www.pipocandoporai.blogspot.com

Thainá Vivas disse...

Que show!!!
Vc é um homem q teve 4 acertos, ashsuhas! Parabéns aê! ;D

www.pipocandoporai.blogspot.com

Thainá Vivas disse...

Olá mais uma vez..
Então.. tem um memê pra ti no meu blog [não me pergunte ao certo oq é isso pq tb não descobri, recebi de uma guria q sempre visita meu blog e to esperando q ela me explique isso, hahahaha]..
Bjks!!!

Ah propósito, o texto é lindo! =')

www.pipocandoporai.blogspot.com

Thainá Vivas disse...

UAAAI
OQ HOUVE????

Thainá Vivas disse...

ABANDONARAM O POSTO???

Unknown disse...

Oi Thainá
Não abandonamos (ainda!).
To esperando o Rodrigo ter boa vontade e me ajudar aqui... só eu quem posto!!!

meu outro blog, com assuntos ligados a tecnologia está a todo vapor! Caso se interesse... acessa aí: www.adrianomarson.blogspot.com

Thainá Vivas disse...

Olá!
Recebi um selo de duas blogueiras e nas instruções eu deveria repassá-lo para 15 novos(as) blogueiros(as).
Você foi um dos meus escolhidos porque sempre estou vendo as novidades por aqui e tenho seu banner adicionado nos meus parceiros. =]

Passa no meu blog na postagem "Prêmio Dardos" e copie o selo.

[]'s

http://pipocandoporai.blogspot.com/